O LADO BOM DO ANIVERSÁRIO….

10 maio

Ai..Ai..Ai…

É muita emoção para um ser humano só…rs

Quem me conhece bem ou frequenta meu círculo de amizades, sabe o quanto eu adoro fazer aniversário. Pareço criança grande, pois fico comemorando e na contagem regressiva já 1 mês antes, é mole?

Não entendo como tem gente que não curte tal data. A meu ver muita coisa legal acontece nesta data: as pessoas que te curtem comemoram com você, enviam mil vibrações positivas, palavras bacanas e tem a melhor parte, é bem nesse dia que acaba o inferno astral…kkkk Ufa! Ainda bem. Não sei o que aconteceu, mas esse ano posso dizer que meu inferno astral foi bem light! :S

O dia nem bem começou (são 00h54) e já tenho no meu Facebook mais de 30 mensagens de carinho de amigos, colegas de trabalho, alunos, ex-alunos, parentes, o que me faz acreditar que sou uma pessoa realmente abençoada por ter tanta gente que me quer bem.

Como hoje é o meu dia e no meu dia eu posso tudo, então eu vou mesmo é gritar: VALEUUUUUUUUUUU GALERAAAA!

O aniversário é meu, mas o presente são vocês: amigos queridos!

Obrigada por cada palavra de carinho, por cada desejo de uma vida ainda melhor…Eu desejo em dobro para cada um de vocês!

E PS: Feliz aniversário pra mim….Eeeeeee…rs

Uma resposta to “O LADO BOM DO ANIVERSÁRIO….”

  1. Claudia Esteves 10 de maio de 2012 às 2:55 PM #

    OI TATI!!!!!!!! Nossa vc tá chique!!!! SUPER PARABÉNS AMIGA!!!!!! TUDO DE BOOOOMMMM D+. OBRIGADA PELA FORÇA E DESCULPE O MEU STRESS….. Infelizmente não consigo postar no seu face, no mural, não sei porque…..
    O almoço ainda tá de pé!
    GRANDE DIA, PARA ESSE MULHERÃO AÍ!!!!! bjsbjsbjsbj

Obigada pelo seu comentário. Em breve responderei com carinho.

